Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome.
(Clarice Lispector).

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bom, e ai gente tudo certinho com vocês? espero que sim!
não tenho muito o que falar dos ultimos dias, minha vida em geral tem sido muito boa, arranjei um emprego fi-nal-men-te \o/ HAHAHA, começo mês que vem D:
e é isso acho que é só, fazia tempo que não postava nada, então resolvi dar um salve pra vocês AUHSHSHSIHIAHSIAHS.
ai esta meu ultimo poema, não é muito elaborado mas eu gostei ^^



Lembranças.


Talvez um dia eu seja capaz de apenas lembrar-se de você como algo bom que já se foi, porque eu ainda sinto a sua voz ao pé do ouvido, e ainda me arrepio quando lembro o toque de suas mãos percorrendo os contornos do meu corpo.

Talvez um dia seu riso não seja a musica que eu queira ouvir todos os dias, e seus olhos não sejam o refugio que eu procuro nas horas de desespero.

Talvez um dia eu respire sem ter a intenção de sentir seu perfume, como flor de primavera a me levar pros mais longínquos devaneios.

Talvez um dia eu esqueça seu nome, onde mora, e até mesmo que um dia te amei.

Talvez um dia meu coração se acostume com a solidão.

Talvez um dia minha vida volte a ser apenas mais uma vida entre outras tantas que tentam se esquecer de suas razões de viver.

Talvez um dia você se torne apenas a lembrança de algo bom que já se foi.

Talvez um dia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário