Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome.
(Clarice Lispector).

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olá pessoas lindas *-*
tudo bem com vocês espero que sim.
bom...hoje foi um dia muito especial pra mim, como eu ja disse por aqui começei a fazer parte da "Missão Geração Adoradora" estou fazendo formação pra me tornar serva e tudo mais, e hoje tive a oportunidade de estar com eles em uma missão no colégio "Roque Passareli", eu pensei que seria bom , mais sim foi melhor do que eu imaginava! e a cada dia eu tenho mais certeza do que eu quero pra mim! que é estar servindo a Deus todos os dias da minha vida de agora em diante.
e eu posso dizer que ter ido até lá, tornou o dia de hoje pra mim inesquecivél :DDDD
e além disso, vocês sabem né, que eu ADOOOOOOOORO musica e ainda mais as bandas alternativas, gosto de pesquisar novas bandas com som de qualidade! porque nem sempre o que está na mídia é algo bom de se ouvir...infelizmente --'
e eu estava vagando pelos canais de televisão e derrepente escutei um grupo de vozes e instrumentos que me chamaram muuuito a atenção, não me lembro agora qual canal que foi, mais eu fiquei ali escutando eles e realmente gostei do som deles *-----*
então gente vou deixar a dica aqui pra vocês, que assim como eu gostam de novas bandas, outras alternativas de musicas e tudo mais! o nome da banda é " A banda mais bonita da cidade" e a musica que eu ouvi, porque lógico que eu corri na hora pro pc pesquisar sobre eles HAHAHA é "Oração", linda de verdade! bom é minha opinião né, espero que vocês gostem assim como eu né, aqui ta o link do video no you tube galeeera: http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE .
e como seeeeempre eu digo, não posto sem textos ou poemas então ai vai o ultimo que eu fiz ^^


Caminhos incertos.

Deitada no meu quarto eu olhava fixamente para o teto, e sem entender o que eu sentia naquele momento, resolvi sair e dar uma volta, esfriar a cabeça colocar as coisas nos devidos lugares, levantei e fitei o quarto longa e vagarosamente tudo que ali estava pertencia a mim, e mesmo assim eu sentia um vazio tão grande em meu peito, mas não sabia distinguir o que me faltava, então peguei meu agasalho e sai.

A noite estava fria, o vento era tão gelado que cortava feito navalha, as pessoas passavam por mim apressadas todas tinham algo pra fazer, coisas a resolver, ou simplesmente estavam buscando o que lhes faltava assim como eu.

Meu coração estava inseguro, batia de forma descompassada como se sentisse que algo fosse acontecer, e isso me perturbou um pouco, franzi a testa e sacudi levemente a cabeça numa tentativa falha de dispersar o incomodo.

Estava desnorteada, nada mais fazia sentido pra mim, nesse momento mal percebi que meus passos estavam apressados como que se por vontade própria me levassem a algum lugar ao qual eu não sabia onde ficava.

Estava tudo girando, e de repente o vento que a pouco causava arrepios veio suavemente trazendo consigo um perfume que jamais senti igual, fechei os olhos e erguendo a cabeça respirei fundo tentando de alguma forma guardar aquele perfume para as horas de desespero, enchi meus pulmões o máximo que eu pude e abri lentamente os olhos, e nesse momento senti que o chão faltou de baixo dos meus pés, e de uma forma mágica meu coração que estava tão inseguro se acalmou e um sorriso estampou meu rosto, naquele momento me perdi dentro do seu olhar. Seus olhos negros como a noite que acalenta os corações aflitos fez com que eu entendesse que o que me faltava era apenas você que agora chamaria de meu, e preencheria todos os espaços que ainda restavam em mim.


Boom é isso galera, um grande abraço à todos e fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário