Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome.
(Clarice Lispector).

domingo, 3 de abril de 2011

ooooi galera linda!
tudo bem com vocês? espero que sim :D
boom digamos que meus ultimos dias não foram espetacularmente empolgantes UIAHSIHUSHAUSAUHSAHISUAHISUHASUAHSUHAUIHSAUHS...
maaas estou muuuito feliz, minha avó ficou internada alguns dias por conta de um nervoso que ela passou mais ela já esta bem de novo e isso ja é o bastante pra me deixar FELIZ *-*
eu estou empenhada também, empenhada a mudar, mudar minhas atitudes algumas amizades se é que eu posso chamalos de amigos, mudar alguns pensamentos, pois sempre chega a hora nas nossas vidas em que temos que mudar e que toda mudança seja pra melhor!
e é isso que eu espero, e se Deus quiser tudo vai dar certo *----*
e por conta dessas mudanças que eu quero realizar na minha vida escrevi um texto ontem e quero compartilha-lo com vocês.



A espera de uma oportunidade.
É outono e os dias já não são tão exaustivos. A paisagem esta mudando assim como eu, as folhas caem e flutuam sem destino acompanhando a brisa leve, que mais me parece um beijo de despedida, e as que ali permaneceram se tornarão marrons e sem vida.
Tudo nesse cenário tem algo de mágico algo de apaixonante que não se sabe de onde vem, a praça esta repleta de folhas que pareciam estar ali como lembranças de um verão que já se foi, algumas grandes outras pequenas e frágeis, algumas já amassadas, rasgadas, mas todas ali.
Permaneci sentada naquela tarde de sábado observando como é maravilhoso poder viver, mudar, sentir e amar. Ser capaz de esperar ser capaz de transformar nossas vidas com o simples fato de esperar.
E por alguns instantes extasiada com os desenhos que as nuvens formavam no céu azul daquele fim de tarde me esqueci de respirar, pois bem que a brisa leve veio e me beijou as faces e me trousse o ar novamente, e ali sentindo o quão era bom poder sentir o ar fresco do outono percorrendo meus pulmões pude entender como é linda a forma que a primavera espera que o outono transforme as lembranças em alimento para que um dia possa florescer.

" E que a espera de algo melhor que esta por vim, seja sempre a esperança do amor que ainda não aconteceu."

2 comentários:

  1. " E que a espera de algo melhor que esta por vim, seja sempre a esperança do amor que ainda não aconteceu."

    Ass, eu fiquei sem voz com o seu texto. Muitoo bonitoo. parabeeens! Beeijos Vi!

    ResponderExcluir
  2. aa que isso, brigadão Eli ;)
    beijos pra ti também.

    ResponderExcluir