são 20:18, e meu dia foi uma droooooga hoje, um porre mesmo, to maior triste por causa de umas coisas ai, to conversando com a minha prima Amanda no msn ja faz um tempo, eu seeempre me sinto melhor quando falo com ela, impressionante como ela é importante pra mim *----*
Ta tudo meio confuso, meio sem nexo pra mim.
...
nesse momento a unica coisa que me da alguma certeza é a minha respiração, sinto ela de maneira mais viva e mais intensa que nunca, me sinto viva, viva o bastante pra saber que na verdade eu não sei de nada!
Escrevi um texto ja faz um tempo eu gosto muito dele *-*
e minha prima também gostou muito, e resolvi postar.
Despedida!
Qual a profundidade do oceano?
Tenha certeza que mais profundo e mais intenso é a escuridão de meus olhos fechados, quando nossos lábios se encontram.
Tenha certeza que maior e mais desconhecido é aquilo que eu sinto por você, porque que de amor não pode ser chamado algo tão celestial.
Ah! meu anjo de luz, se você soubesse que inúmeras vezes, perdida no laço de seus braços minha vida nunca se mostrou tão perfeita.
E que a cada sorriso, cada olhar, minha mente registrou os melhores gestos que agora se tornam vagas lembranças do que um dia nós fomos.
As melhores risadas, os melhores beijos, até mesmo as melhores brigas, e agora a melhor despedida.
Porque estou tão feliz?
Porque a profundidade da escuridão do nosso beijo já não é tão desconhecida, tão envolvente o bastante para me manter presa no loço de seus braços.
Sempre soube que esse dia chegaria, contei as horas os minutos, contei os acontecimentos, percebi que assim como um bebe nasce, cresce, vive e passa pelo auge da satisfação, ele começa a decair da forma mais agonizante e linda possível.
Ele já viveu tudo o que podia, chorou todas as lagrimas existentes em seu corpo e poupou apenas uma, que agora no decair de nós, eu liberto para mostrar que tudo o que vivemos juntos, foi a maior das coisas que eu podia ter vivido, de uma magnitude tão grande e tão avassaladora que assim como se iniciou termina com a simplicidade de um olhar.
Estou feliz! Estou feliz por ter conseguido suportar, por ter conseguido ser eu, apenas eu ao seu lado, por ter sido eterno enquanto durou. Te amo agora seria a frase certa, nós deixamos de ser celestiais para nos tornarmos apenas homens, e eu não sei viver coisas que podem ser definidas por eles.
Adeus!
Dedicado a Amanda Carretero ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário