Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome.
(Clarice Lispector).

domingo, 26 de setembro de 2010

Caaaaara hoje foi bem tenso, tive que acordar maior cedo pra fazer uma prova de concurso publico, achei que a prova tava facil mais eu não tenho certeza se eu passei ou não '-'
mas pelo menos pra alguma coisa serviu eu ter ido fazer essa prova, enquanto eu estava na sala onde seria realizada a prova pude observar as pessoas que estavam ali, como eu esperando que o caderno de prova chegasse pra poder terminar logo com aquilo, e nesse tempo pude ver claramente que a maioria das pessoas não tem interesse em ter dialogos produtivos, eu como sempre meio altista KKKK' não conversei com ninguém prefiro observar as pessoas.
algumas falavam de suas experiências com diversos tipos de drogas, outras falavam de seus visinhos, tipo na boua o que leva uma pessoa a cuidar mais da vida alheia do que da sua própria vida '-'
poucas foram aquelas que de alguma forma me chamaram a atenção seja pelo simples fato de assim como eu estar quieto e observando, mais observando de verdade não só parado olhando para a parede ._.
então no ápice do meu silêncio nessa tarde chuvosa de domingo eu escrevi algo que eu gostei muito.
e resolvi postar.

Conformismo

Pessoas vazias não me atraem, pessoas que pensam saber tudo e que na verdade não sabem nem o porquê de estarmos aqui.
E hoje em dia, em nossa sociedade não podemos nos dar ao luxo de acharmos que somos detentores de todo o conhecimento.
Gosto de pessoas que sentem com a alma, que vivem suas vidas da forma mais incrível que conseguem buscando a cada dia a plenitude da felicidade, que são capazes de enxergar no cair de uma folha que acompanha o singelo movimento do vento, que não sabem de nada, que apenas sabem de suas incertezas.
Gosto mais das atitudes do que das belas palavras, gosto daquilo que preenche de verdade, gosto daquilo que me faz pensar, coisas mastigadas praticamente regurgitadas não me servem de nada, não faço parte dessa sociedade não faço e nem quero fazer parte.
Poucos são os que sabem o que realmente querem, e sobram aqueles que de certa forma vivem em um conformismo com os tempos de hoje.
E quem vive conformado, seja com a fome, com o anseio desenfreado por coisas que não agregam nada em nossas vidas, de certa forma vive conformado consigo mesmo, não estão se importando o suficiente com o crescimento de suas mentes, de sua alma e isso faz com que cada vez mais nosso meio se encha de pessoas que buscam apenas, o carnal apenas aquilo que nos satisfaz momentaneamente.
E como construir uma nova sociedade, se nada que conquistamos hoje é valido e duradouro o suficiente para que um dia alguém se lembre e tome como exemplo no futuro.

não vamos continuar a cultivar ideias fúteis, nossas ideias são o espelho do que realmente tem importância para cada um de nós!

Um comentário:

  1. Sabe quanto vale este texto seu?

    Sinceramente

    Nota 10 Parabéns Vitoria


    Espero qualquer dia te encontrar por ai


    Xau @-;----

    ResponderExcluir